VIDA URBANA
Hospital de Trauma registra morte da 11ª vítima de incêndio em presídio
Waldir Galdino do Nascimento é a 11ª vítima por complicações e queimaduras depois de incêndio promovido em rebelião no Presídio do Roger, em João Pessoa.
Publicado em 02/11/2009 às 12:47
Da Redação
Morreu nesta segunda-feira (2) mais um detento que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, depois de ter sofrido fortes queimaduras em decorrência de um incêndio no Presídio do Roger, na Capital.
Waldir Galdino do Nascimento é a 11ª vítima, sendo a 6ª pessoa que, mesmo internada, não resistiu às complicações. No dia do incêndio, cinco pessoas morreram na hora.
O detento é o quarto a morrer em apenas três dias. No domingo, a vítima foi Severino Carlos Santos da Silva, de 28 anos. Na última sexta-feira (30), foi registrado o óbito do detento Melque Rodrigues, que também não resistiu às queimaduras.
Menos de 24h depois, na tarde deste sábado (31), o corpo da nona vítima, Gilvando Rodrigues do Nascimento, foi encaminhado pela direção do Hospital à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
O Hospital de Emergência e Trauma prevê para as 17h desta segunda-feira (2) a a divulgação de um novo boletim informando o estado de saúde e a quantidade de presos que estão internados.
Confira a lista das pessoas que morreram devido ao incêndio ocorrido no Presídio do Roger:
Severino Carlos Santos da Silva, 28 anos
Melque Rodrigues
Gilvando Rodrigues do Nascimento
Wilson Barbosa, 26 anos
Osias Marques de Sousa, 54 anos
Josivando dos Santos Francisco, 31 anos
Humberto Fernandes da Cruz, 48 anos
Ronaldo Luis dos Santos, 34 anos
Joab Soares do Nascimento
José Francisco Damião, 46 anos
Comentários