icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Hospital Napoleão Laureano recebe verba de R$100 mil

Instituição foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano.

Publicado em 17/01/2010 às 14:10

Da Redação
Com assessoria do deputado

As vésperas de completar 48 anos de muitos serviços prestados aos paraibanos e até aos estados vizinhos, o Hospital Napoleão Laureano continua com o firme propósito de seguir ao pé da letra os ensinamentos do médico e idealizador do Hospital, Dr. Napoleão Laureano: solidariedade, dedicação e impessoalidade no tratamento dos portadores de enfermidades malignas. O Hospital faz aniversário no próximo dia 24 de fevereiro.

Por acreditar no trabalho sério dos profissionais e direção do Hospital Napoleão Laureano, a instituição foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano (PDT), no valor de R$100 mil, que servirá para uma sensível melhora nos equipamentos e até na modernização de outros.

O deputado paraibano, que também é médico, reconhece as necessidades no campo da saúde. “Fico emocionado quando vejo o trabalho de profissionais da saúde do Hospital Napoleão Laureano, que durante mais de quatro décadas de muito profissionalismo, solidariedade e amor ao próximo galgaram posições invejáveis. Para este ano assegurei 100 mil reais, que tenho certeza que serão bem administrados e revertidos para todos aqueles que procuram aquela unidade de saúde”, disse o deputado Damião Feliciano.

O Hospital Napoleão Laureano se tornou uma referência no tratamento do câncer na Paraíba. Suas especialidades médicas são: Anatomia patológica; anestesiologia; cardiologia; cirurgia abdominal; cirurgia de cabeça e pescoço e otorrinolaringologia; cirurgia dos tecidos conectivos; cirurgia pélvica; cirurgia pediátrica; cirurgia plástica reparadora;cirurgia torácica; cirurgia urológica; controle de infecção hospitalar; emergência oncológica; endoscopia digestiva; ginecologia; hematologia; hemoterapia; mastologia; oncologia clínica; oncologia cutânea; pediatria oncológica; radioterapia e unidade de terapia intensiva (UTI).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp