VIDA URBANA
Idosa é morta a pauladas após ter casa invadida na zona rural de CG
O latrocínio foi registrado por volta das 18h e a casa da mulher ficou revirada. A aposentada foi encontrada por familiares já sem vida.
Publicado em 11/09/2015 às 9:11
Em uma ação covarde e com requintes de crueldade, uma aposentada de 76 anos foi friamente assassinada a pauladas depois de ter a casa invadida na zona rural de Campina Grande. Homens ainda não identificados torturaram a mulher e fugiram levando a quantia de R$200. No mês passada a casa dela já havia sido invadida.
A vítima foi identificada como Severina Ventura da Silva, moradora do sítio Serra de Joaquim Vieira II, no distrito de São José da Mata. O latrocínio foi registrado por volta das 18h e a casa da mulher ficou completamente revirada. A aposentada foi encontrada por familiares já sem vida.
O caso está sendo investigado pela delegada de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, Tatiana Matos. Segundo ela “um sobrinho da vítima havia saído de casa por volta das 16h para pegar a esposa, como de costume, e ao retornar percebeu que as luzes estavam todas apagadas e ao chamar pela tia, ela não respondeu”, disse ela.
De acordo com a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) a maior parte dos golpes foram aplicados contra a cabeça da aposentada. Conforme o depoimento de moradores dois homens desconhecidos em uma moto foram visto pela região naquele horário.
Comentários