VIDA URBANA
Igreja é fechada para a perícia após desabamento
Após o desabamento do teto de um templo adventista em JP, representantes de Crea e dos Bombeiros vão vistoriar o local.
Publicado em 20/07/2013 às 8:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 14:35
No dia seguinte ao desabamento ocorrido na Igreja Adventista do 7º Dia, localizada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, que teve o teto caído durante realização de culto na noite da última quinta-feira, o representante oficial da igreja na Região Nordeste esteve no local, acompanhado de uma equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) para verificar as possíveis causas do acidente. No entanto, o templo estava fechado e uma nova visita deverá ser remarcada.
O assessor da Igreja, Pastor Franck Oliveira, afirmou que no local não havia nenhuma situação que identificasse possível risco de desabamento.
VISTORIA
Na manhã de ontem, Bombeiros Militares e representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) estiveram na igreja para fazer uma vistoria, mas o pastor diretor responsável pelo templo não estava no local e não foi possível realizá-la.
O assessor institucional do Crea-PB, Corjesus Paiva, explicou que a análise das possíveis causas do desabamento só podem ser verificadas quando o acesso à igreja for permitido.
O tenente Fragoso Neto, do Corpo de Bombeiros, disse que vão retornar ao local para analisar as circunstâncias, e então tomar as medidas cabíveis.
Comentários