VIDA URBANA
Incêndio deixa apartamento parcialmente destruído
No momento do incêndio não havia ninguém no local e os danos foram apenas materiais.
Publicado em 26/04/2016 às 10:02
Um apartamento ficou parcialmente destruído após um incêndio que foi registrado no bairro do Catolé, em Campina Grande, na noite da última segunda-feira (25). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos do apartamento e se estenderam para os outros cômodos, mas foram rapidamente controladas. No momento do incêndio, não havia ninguém no local, de modo que os danos foram apenas materiais.
Conforme a tenente Desirée Santos, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18h30 para conter o incêndio no apartamento. “Ao chegar no local foi verificado que as chamas iniciaram no quarto e começaram a se estender para outros cômodos. Conseguimos combater as chamas com êxito e de forma rápida. Por conta disso, as chamas não atingiram outros apartamentos. A família que mora no local onde aconteceu o incêndio chegou alguns instantes depois e felizmente os danos foram apenas materiais”, comentou.
O apartamento onde o incêndio foi registrado fica no segundo andar de um prédio localizado na rua Luíza Bezerra Motta, em frente a uma escola particular. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para fazer a perícia no local na manhã dessa terça-feira (26) e o laudo com as indicações das causas dessa ocorrência deve sair em 30 dias, segundo a tenente Desirée Santos.
NO SERTÃO
Foi registrado um incêndio em um armazém na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, também na noite da última segunda-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h e só foi contido após mais de uma hora. O local ficou destruído e as chamas atingiram ainda parte do telhado de uma casa vizinha. Os danos foram somente materiais e as causas desse incêndio estão sendo investigadas.
Comentários