VIDA URBANA
Inscrições para seleção de estágio terminam nesta sexta
São 57 vagas distribuídas para João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.
Publicado em 13/10/2017 às 7:30
Termina nesta sexta-feira (13), as inscrições para o processo de seleção de estágio no Sesc Paraíba. São 57 vagas ao todo para 20 cursos diferentes, distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades entre janeiro e março de 2018, de acordo com o edital que está disponível no site.
Na capital, há vagas para estudantes de Artes Visuais, Biblioteconomia, Jornalismo, Relações Públicas, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Física, Biologia, Licenciatura em Química, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Turismo. Já em Campina Grande, as opções são para Administração, Jornalismo, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Letras (Português), Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. Em Guarabira, as oportunidades são para os estudantes de Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História, Licenciatura em Geografia e Licenciatura Educação Física.
A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente no Sesc Centro João Pessoa (Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro), no Sesc Centro Campina Grande (Rua Jiló Guedes, 650, Centro) ou no Sesc Guarabira (Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, São José). Para realizar a inscrição é necessário que o candidato leve a Carteira do Sesc (se for comerciário ou dependente), Cédula de identidade e CPF (originais), uma foto 3x4 e uma declaração de matrícula. Caso o candidato tenha alguma deficiência, é preciso levar um laudo médico atestando o grau ou nível da deficiência. O aluno deve ter cursado, no mínimo, metade do curso e não ser concluinte do período 2018.1.
A seleção será realizada em três etapas: a primeira acontece por meio de uma prova objetiva aplicada no dia 29 de outubro; a segunda será com uma entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa; e a terceira será a nota do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), que deverá ser entregue pelo aluno no dia da entrevista, através do Histórico Escolar atualizado. Os selecionados recebem uma bolsa remuneratória de R$ 656 e o auxílio transporte de R$ 140. Além disso, terá direito a férias proporcionais e o seguro contra acidentes.
Comentários