VIDA URBANA
IPC realiza perícia em local de acidente na Epitácio Pessoa
No último domingo, o ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) Leonardo Lívio Ângelo Paulino morreu em acidente automobilístico.
Publicado em 15/01/2015 às 7:04 | Atualizado em 29/02/2024 às 10:30
O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou medições na avenida Presidente Epitácio Pessoa, na capital, onde ocorreu o acidente que vitimou o advogado e ex-diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) Leonardo Lívio Ângelo Paulino. O procedimento acontece para dar continuidade aos trabalhos de perícia realizados pelo IPC.
Uma equipe técnica da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) interrompeu o trânsito para que a inspeção fosse realizada.
De acordo com o perito criminal Marcelo Burity, foi realizado um levantamento audiovisual para tentar aferir a velocidade dos veículos envolvidos na colisão do último dia 11.
Ainda conforme o perito, o trabalho de levantamento de dados na avenida durou aproximadamente uma hora e o trânsito foi interrompido durante o processo. Câmeras de segurança de prédios registraram o momento do acidente. Os dois veículos envolvidos foram encaminhados ao pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Paraíba.
RELEMBRE O CASO
O acidente ocorreu por volta das 3h30 do último domingo, no sentido Centro-praia da avenida Epitácio Pessoa. O advogado e ex-diretor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Leonardo Lívio, vinha dirigindo um veículo sedan quando atingiu a roda traseira de um jipe, capotando e, em seguida, colidindo com um poste. Leonardo Lívio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Comentários