VIDA URBANA
Jornalista Alexandre Nunes morre de Covid-19 em hospital da Grande João Pessoa
O governador João Azevêdo emitiu nota para lamentar a morte do servidor público.
Publicado em 12/12/2020 às 13:39 | Atualizado em 12/12/2020 às 18:12
O jornalista Alexandre Nunes, 62 anos, morreu na noite desta sexta-feira (11), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na Grande João Pessoa, desde o último dia 2 de dezembro. Ele pertencia ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e que prestava seus serviços atualmente no Jornal A União/Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).
O governador João Azevêdo emitiu nota lamentando a morte do jornalista Alexandre Nunes e se solidarizando familiares, amigos e colegas do jornalista. "Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular", diz a nota.
Devido aos protocolos de segurança em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o velório e enterro foi realizado às 14h deste sábado (12), no cemitério de Santa Rita, sua terra natal, e durou 20 minutos, segundo a jornalista Anésia Nunes, filha de Alexandre Nunes.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jornal A União (@jornalauniao)
Comentários