icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

José Luiz diz que está confiante em resolver o impasse com o Sintab

No comando da segunda maior cidade da Paraíba, o vice-prefeito José Luiz Júnior fez uma avaliação positiva da sua passagem pela Prefeitura de Campina Grande.

Publicado em 07/09/2010 às 9:00

Jorge Barbosa

Ocupando a vaga do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), que tirou 15 dias de férias para se ocupar com as campanhas eleitorais dos seus familiares, o prefeito em exercício José Luiz Júnior (PSC) fez uma avaliação positiva da sua primeira semana na Prefeitura de Campina Grande. Ele disse que se considera um vencedor e esses dias são um sonho que se realiza. A principal missão, até o momento, está sendo resolver o impasse do reajuste salarial dos servidores

Esta é a segunda vez que José Luiz ocupa o cargo de chefe do Poder Executivo campinense. Na primeira, segundo ele explicou, foi num período de carnaval e não pôde fazer muita coisa. “Eu sou jogador de futebol. Venci na minha carreira de jogar e entrei para a política e um dia sonhei em ser prefeito de Campina Grande. São apenas 15 dias, mas pra mim marca a minha história política”, comentou.

Na última segunda-feira (6) o prefeito em exercício tomou para si a responsabilidade de tentar resolver o impasse sobre o reajuste salarial dos servidores e, logo de início, fez algo que não tinha sido feito na PMCG há um ano: conceder uma audiência ao Sintab. Segundo José Luiz, a conversa com a direção do Sintab foi muito proveitosa e respeitosa entre os dois segmentos.

“O diálogo é importante e o Sintab mostrou maturidade naquilo que defende e naquilo que quer”, disse o vice-prefeito, que se comprometeu em ser o mediador das negociações com o prefeito Veneziano.

“Tudo será levado ao prefeito Veneziano para que a gente possa discutir. Eu me propus inclusive ser o intermediário daquelas questões levantadas pelo Sintab e farei com muito apreço e respeito, porque acho que é o dever deles, o de reivindicar”, falou José Luiz. Na proposta apresentada, o Sintab, entre outros pontos requisitados, reduziu o percentual de reajuste de dos salários dos servidores de 39,83% para 10,7%.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp