VIDA URBANA
Jovem de 18 anos é esfaqueada e mãe suspeita de dívida com drogas
Mãe da vítima contou que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.
Publicado em 14/09/2017 às 8:42
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada enquanto estava na casa de uma amiga no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na noite de quarta-feira (13). Segundo a família da vítima, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por envolvimento com drogas.
A mãe da vítima, que se identificou apenas como Maria, informou que ela é usuária de drogas desde os 11 anos de idade. "Meu outro filho também é usuário. Minha vida, além de trabalhar e ir para a igreja, é estar em hospital e delegacia por causa deles", contou.
Segundo ela, a jovem já havia recebido ameaças de morte. "Chegaram a ligar para mim dizendo que iam arrancar a cabeça dela. Não sei se tem relação com dívida de drogas, mas eu não pago, procurou porque quis. Ela sabe que o caminho é a prisão ou a morte", desabafou.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim divulgado pela unidade, o estado de saúde dela é estável. A Polícia Militar informou que ninguém havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (14).
Comentários