VIDA URBANA
Jovem é encontrada morta com rosto desfigurado em São José da Mata
Não se sabe os motivos, nem quem são os autores do crime.
Publicado em 15/02/2017 às 12:06
Uma jovem, que aparenta ter 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (15), na zona rural do distrito de São José da Mata, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo da vítima estava com várias perfurações no rosto e um tiro no peito. Não se sabe os motivos, nem quem são os autores do crime.
De acordo com o delegado de homicídio, Francisco Assis Silva, a vítima ainda não foi identificada e teria sido morta na noite de terça-feira (14). “O corpo foi localizado nas proximidades da Fazenda Veneza, ao lado da BR-230. Tivemos uma informações de que houve um barulho em uma residência no sítio Campo de Angola e fomos ao local, constatando marcas de sangue e latas de cerveja. Vamos investigar se a jovem foi morta nessa casa”, disse o delegado.
O delegado disse, ainda, que o corpo estava enrolado em um lençol e os moradores da fazenda disseram que não a conhecia. O Instituto de Polícia Científica (IPC) recolheu o sangue encontrado na casa e vai fazer investigar se é o mesmo sangue da mulher. “Vamos depender do resultado da perícia para saber ela foi morta nessa residência do Campo de Angola”, informou.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e seguia sem identificação até a manhã desta quarta. Até essa matéria ser publicada não se tinha informações de que alguém tivesse sido preso por participação nesse homicídio.
Comentários