icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Jovem mata sogra ao atirar em adolescente

Rapaz de 18 anos atirou na cunhada, matou a sogra e deppois cometeu suicídio na zona rural de Livramento, no Cariri do Estado.

Publicado em 31/01/2014 às 6:00

Inconformado com o possível fim de um relacionamento amoroso, um jovem de 18 anos assassinou a sogra e depois se matou no Cariri paraibano. O caso ocorreu na manhã de ontem, na zona rural de Livramento.

De acordo com a Polícia Civil, ao procurar a namorada de identidade não revelada e saber que ela havia viajado, Alex Souza da Silva ameaçou se matar, mas antes atirou contra a cunhada, uma adolescente de 13 anos, e atingiu a sogra. Segundo a Polícia Civil, ao notar a atitude do genro, a mãe da adolescente, Severina Rodrigues de Lima, 52 anos, ficou na frente da filha e acabou sendo atingida por um tiro no rosto. As duas caíram abraçadas, mas a adolescente não ficou ferida.

A vítima morreu minutos depois, na parte de trás de sua casa, localizada no Sítio Boqueirão. Conforme o escrivão Giliarde Guimarães, depois de efetuar o disparo, Alex, que não morava com a companheira, caminhou por cerca de 10 metros e, ainda dentro da propriedade, atirou contra o próprio queixo. Ele também morreu antes de receber socorro médico.

Além de mãe e filha, também estava na casa uma criança de idade não revelada pela polícia. Conforme explica o escrivão, a namorada de Alex estava em Campina Grande.

“Quando ele chegou ao sítio, por volta das 8h, a cunhada dele disse que a irmã tinha viajado para Campina Grande para cuidar do filho doente que não é dele. Então, acreditando que havia sido abandonado pela namorada, ele disse que iria se matar.

Quando a adolescente avisou o fato à mãe, ele apontou a arma para ela e efetuou o disparo”, relatou.

Além da espingarda calibre 12 utilizada por Alex, a polícia também encontrou na mochila do jovem um revólver calibre 22.

A motocicleta que ele conduzia, segundo o escrivão, havia sido roubada no Estado de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

“Pelo que levantamos inicialmente, o casal já tinha problemas e ele vinha ameaçando fazer algo caso fosse abandonado”, explicou o escrivão.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp