VIDA URBANA
Jovem pode ter sido apedrejado
De acordo com o delegado de Homicídios, vítima apresentava sinais de que teria sido assassinada, provavelmente a pedradas.
Publicado em 24/11/2012 às 6:00
No conjunto Marcos Moura, em Santa Rita, o corpo de Gilmarques de Santana Soares, 21 anos, foi encontrado parcialmente encoberto em um terreno baldio situado ao final da rua Alexandro Flening. De acordo com o delegado de Homicídios da cidade, Luiz Cotrim, a vítima apresentava afundamento de crânio e supostamente teria sido assassinada, provavelmente a pedrada.
“A vítima possivelmente foi arrastada até o terreno onde foi morta a pedrada. Ainda tentaram ocultar o corpo com pedras e areia.
Chegamos no local e encontramos exposto apenas parte da cabeça”, relata o delegado. Conforme explicou, testemunhas disseram que por volta das 23h escutaram disparos na região. O Ciop foi acionado e designou o envio de uma guarnição. “A área não tem iluminação e nada encontraram”, ressalta.
O delegado ainda destacou que manchas de sangue foram localizadas a 100 metros do corpo e não descarta um confronto ou tentativa de duplo homicídio. O delegado de Homicídios alertou, porém, que ainda é cedo para saber se os disparos teriam ligação com a morte do jovem.
Comentários