VIDA URBANA
Juiz Normando Salomão, do TRT-PB, morre aos 65 anos vítima de Covid-19
Devido a causa da morte o velório e enterro deverá ser restrito aos familiares.
Publicado em 21/12/2020 às 8:08 | Atualizado em 21/12/2020 às 10:28
O juiz Normando Salomão Leitão, titular da 7° Vara do Trabalho, em João Pessoa, morreu neste domingo (20), em decorrência de complicações pela Covid-19. Ele tinha 65 anos e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Wolney de Macedo Cordeiro, decretou luto oficial de três dias no Tribunal. Em nota, o presidente expressou profundo pesar pelo falecimento do juiz, em nome dos desembargadores, juízes e servidores do TRT-13.
A Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do juiz. Na nota, a associação se solidariza com a família e lembra da alegria e simplicidade de Normando Salomão. "Toda a categoria dos Magistrados do Trabalho da Paraíba manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de seu honrado, querido e valoroso associado Normando Salomão Leitão, vítima da covid-19", diz um trecho da nota.
Normando Salomão deixa esposa e três filhos. Devido a causa da morte o velório e enterro deverá ser restrito aos familiares.
Normando Salomão foi vereador na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, de 1983 a 1988.
Ver essa foto no Instagram
Comentários