VIDA URBANA
Justiça ouve testemunhas da morte de casal em Campina Grande
Expectativa é que Nelsivan Marques, ex-sócio da vítima e acusado de ser o mentor do crime, seja ouvido ainda. Audiência começou pelas testemunhas de acusação.
Publicado em 30/03/2015 às 10:41
Começou na manhã desta segunda-feira (30) a segunda audiência do processo do duplo homicídio do casal Washington Luiz e Lúcia Sat'ana, que foi assassinado na saída da festa de casamento do acusado de ser mandante do crime, em março do ano passado. Até às 10h40 desta segunda-feira (30) somente testemunhas de acusação foram ouvidas e a expectativa é que ainda hoje comecem a ser ouvidas as testemunhas de defesa dos acusado. Entre os réus, está o empresário Nelsivan Marques, que era sócio da vítima e é apontado como mentor do crime.
Até às 10h30 desta manhã a justiça ainda faltar ouvir mais duas testemunhas de acusação, antes de iniciar as oitivas com as testemunhas de defesa. Segundo o juiz Falkandre Queiroz, somente após ouvir as testemunhas é que começarão as audiências com os réus, mas ainda não há uma confirmação de Nelsivan Marques será ouvido hoje. A primeira audiência aconteceu no último dia 16 deste mês.
Além do empresário, são acusados de participação no crime: Franciclécio de Farias Rodrigues, Gilmar Barreto da Silva, Maria Gorete Alves, Aleff Sampaio dos Santos, Samuel Alves de Souza, que é apontado como o autor dos disparos que matou o casal e ainda deixou um vigilante ferido.
Comentários