VIDA URBANA
Ladrões invadem fazenda no Brejo e matam caseiro a tiros
Vítima percebeu que a propriedade estava sendo invadida e saiu para ver o que estava acontecendo.
Publicado em 11/02/2015 às 9:17
Um caseiro de 49 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), durante um roubo em uma fazenda, localizada na zona rural do município de Remígio, no Brejo paraibano. A vítima, Joselito Pereira, 42 anos, percebeu que a propriedade estava sendo invadida e saiu para ver o que estava acontecendo. O caseiro estava armado, mas acabou sendo morto por dois tiros.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na fazendo Nossa Senhora de Fátima. Segundo o relato de outros funcionários, que ficam em um alojamento, o caseiro ouviu um barulho vindo da casa principal da propriedade e foi até o local averiguar. Momento depois, as testemunhas ouviram três disparos e quando foram à casa, encontraram a vítima baleada.
Joselito Pereira foi baleado no braço e no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas, quando chegou a vítima já estava morta. Ainda de acordo com a polícia, a casa estava revirada. A arma do caseiro, um revolver calibre 38, foi levada pelos acusados.
Comentários