VIDA URBANA
Lar do Garoto tem fuga de internos em princípio de rebelião
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (03), e três dos cinco foragidos teriam sido capturados.
Publicado em 03/09/2019 às 17:14 | Atualizado em 04/09/2019 às 9:52
Uma fuga de internos que cumprem pena no Centro Educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi registrada na tarde desta terça-feira (3).
Informações iniciais do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) dão conta de que cinco internos foram vistos pulando o muro da unidade e fugindo em seguida em direção ao sítio Alvinho, zona rural de Lagoa Seca. Segundo o comandante Francimar Lins, três jovens foram localizados, mas outros dois seguiam foragidos até as 17h.
Ainda segundo a Polícia Militar, agentes socioeducativos foram feitos reféns durante a ação e várias viaturas foram encaminhadas para a região do Lar do Garoto na tentativa de conter os internos que não conseguiram fugir, além de encontrar os que fugiram.
A assessoria de imprensa da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) confirmou a informação, mas não deu mais detalhes do caso. Até as 15h30, o presidente da Fundac, Noaldo Meireles, estava se deslocando de João Pessoa a Lagoa Seca para acompanhar de perto o caso.
Comentários