VIDA URBANA
Líder de quadrilha preso na Operação Gabarito desmaia após ingerir medicamentos em cela
Flávio Borges era um dos líderes de grupo que fraudava concursos e estava preso no 1º Batalhão da PM.
Publicado em 03/11/2017 às 10:49
Um dos líderes do grupo suspeito de fraudar concursos na Paraíba e em outros estados, Flávio Luciano Nascimento Borges, passou mal e foi transferido para um hospital após ingerir medicamentos na tarde de quinta-feira (2). Flávio foi preso durante a Operação Gabarito e, por ser policial militar do estado de Alagoas, estava preso no 1º Batalhão da PM, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que Flávio não estava junto dos outros apenados durante o banho de sol na tarde de quinta, uma busca foi iniciada e ele foi encontrado por policiais desmaiado em sua cela. Os PMs constataram que ele havia ingerido vários medicamentos.
Flávio Borges foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seguia internado até a manhã desta sexta-feira (3). De acordo com o hospital, o estado de saúde dele é estável.
Aprovado em catorze concursos
Flávio era um dos líderes do grupo criminoso desmantelado na Operação Gabarito e havia sido aprovado em catorze concursos públicos antes de ser preso pela Polícia Civil. O policial militar havia solicitado habeas corpus no mês de junho, mas teve o pedido negado pela Justiça e seguia preso no 1º Batalhão de João Pessoa.
Comentários