VIDA URBANA
Locutor é preso acusado de abusar de adolescente
Na delegacia o locutor confirmou as acusações e confessou que também teria praticado abusos com mais duas meninas.
Publicado em 11/07/2014 às 15:27
A Polícia Civil prendeu por força de mandado de prisão o locutor de rádio Israel Góis da Silva, 41 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu na cidade de Esperança, no Brejo paraibano e o acusado confessou o abuso de mais duas adolescentes, na delegacia.
A prisão aconteceu na última quinta-feira e segundo a vítima, os abusos aconteciam desde o mês de agosto do ano passado. A polícia descobriu os abusos há dois meses quando, depois de uma palestra realizada na escola da vítima de 13 anos.
Segundo o delegado Malon Casemiro, os abusos acontecia com frequência na casa do próprio acusado, que é casado e aproveitava o momento em que estava só. A polícia também apreendeu os celulares, tablets e dispositivos móveis, que serão periciados pela polícia científica.
Na delegacia o locutor confirmou as acusações e confessou que também teria praticado abusos com mais duas meninas de 14 anos, mas disse que isso acontecia porque elas queria. Apesar disso, o delegado informou que o crime também é considerado estupro de vulnerável. O acusado está preso em uma cela especial da cadeia público do município de Esperança.
Comentários