VIDA URBANA
Madrugada em JP tem um assassinato e cinco tentativas de homicídio
Dentre os feridos está um adolescente de 16 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Publicado em 17/07/2010 às 8:11
Da Redação
A madrugada da sexta-feira (16) para o sábado (17) em João Pessoa foi bastante violenta. Ao todo foram um assassinato e cinco tentativas de homicídio. No bairro São José, Pedro Xavier da Silva, 42 anos, foi assassinado após receber algumas facadas. Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) a autoria do crime é desconhecida.
Cinco pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por tentativa de homicídio através de disparos de arma de fogo. Em Santa Rita, Elenildo Santos do Nascimento, 26 anos, foi baleado e encaminhado ao hospital por uma viatura da polícia. Seu estado de saúde é grave e ainda não há mais informações sobre o crime.
No Bairro dos Novais dois homens se envolveram em uma confusão e saíram baleados. São eles, Sandro Bezerra Sales, 36 anos, e José Tomás da Silva, 47 anos. Os dois foram encaminhados ao hospital por terceiros e permanecem em observação na emergência.
Na madrugada ainda tiveram Márcio Rodrigues da Silva, 31 anos, baleado em Bayeux e o adolescente de iniciais M.D.A, 16 anos, em Mangabeira II. O estado de saúde de ambos é regular.
A reportagem do Paraíba1 tentou entrar em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para obter mais informações sobre os crimes, porém não conseguiu contato.
Comentários