VIDA URBANA
Mãe de paraibano que estava no voo 447 fala com o Paraíba1
Diana Rachel, mãe de paraibano desaparecido no voo 447, José Ronnel Amorim, fala do suporte da Air France aos familiares das vítimas do desastre aéreo.
Publicado em 03/06/2009 às 19:20
Da Redação
Diana Rachel, mãe de paraibano desaparecido no voo 447, falou à Rede Paraíba de Comunicação na tarde desta quarta-feira (3). Ela comentou a dor que está sentindo e do suporte que a família vem recebendo da Air France.
Clique aqui e ouça a entrevista
Seu filho, José Ronnel Amorim, fez 35 anos no domingo (31), dia que embarcou no voo. Ele viajava com amulher, a francesa Isis Pinet e é um dos 216 passageiros e 12 tripulantes que estão desaparecidos.
"Graças a Deus a gente está muito bem assistido pela Air France. Qualquer coisa, eles estão a disposição. Estão fazendo o trabalho de investigação e nós estamos aqui sofrendo, mas aguardando", contou.
Segundo Diana, José nasceu em Campina Grande e aos 5 anos foi morar em Niterói, no Rio de Janeiro e atualmente morava em Londres. Diana está no hotel Windsor, no Rio de Janeiro, para onde foram levados parentes dos passageiros do voo.
Atualizada às 8h39.
Comentários