VIDA URBANA
Manhãs da TV Cabo Branco são líderes de audiência na capital
Pesquisa mostrou bons resultados da Afiliada Globo das 6h ao meio-dia.
Publicado em 16/05/2017 às 12:01
O público pessoense já começa o dia na companhia da TV Cabo Branco. A mais recente pesquisa do Kantar Ibope Media, divulgada na última quinta-feira (11), mostrou que a afiliada Globo é líder absoluta durante toda a manhã, com suas atrações locais e nacionais. Das 6h ao meio-dia, a emissora registrou 11,06 pontos de audiência e 33,29% de share. Os dados foram coletados de 31 de março a 6 de abril deste ano.
A medalha de ouro já começa com o Bom Dia Paraíba. Apresentado por Patrícia Rocha e exibido de segunda a sexta-feira, o telejornal marcou 11,76 pontos, contra 8,85 do policialesco da concorrência. “Mais um resultado que reforça a nossa responsabilidade em fazer um programa plural que seja útil às pessoas. Todos os dias, pensamos em conteúdos que se aproximem de quem nos assiste e que reflita o dia a dia do nosso estado”, disse Patrícia, que ainda responde como editora-chefe.
Na hora de ficar por dentro das primeiras notícias do Brasil e do mundo, os telespectadores da capital nem mudam de canal. Ancorado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, o Bom Dia Brasil atingiu a liderança, com 10,86 pontos. Logo depois, o Mais Você continua o feito. O bate-papo descontraído de Ana Maria Braga e suas receitas deliciosas alcançaram 10,50 pontos e 30,36% de share.
No check-up da audiência feito pelo Kantar Ibope, o Bem Estar mostrou que está com uma saúde de ferro. Fernando Rocha e Mariana Ferrão mantiveram a liderança do horário, com 9,99 pontos. Em seguida, o Encontro com Fátima Bernardes também fica no topo do pódio com 10,15 pontos, cada vez mais consolidado no horário.
Segundo o gerente de Programação e Operações das TVs Cabo Branco e Paraíba, Amadeu Lima, o levantamento de audiência mostrou números bem aproximados durante toda a manhã, uma prova da fidelidade do público. “É o nosso único turno com a grade 100% ao vivo, mesclando entretenimento e jornalismo. Isso é um diferencial e tanto que reflete o interesse do nosso telespectador pela informação ágil e dinâmica”, concluiu.
Comentários