VIDA URBANA
Manifestantes vão às ruas, mas decisão de greve das Polícias é adiada
Assembleia realizada na tarde de hoje (2) no ginásio da Caixa Beneficente não definiu se os servidores da Segurança Pública entrarão em greve.
Publicado em 02/02/2011 às 17:31
Da Redação
Outra reunião foi marcada para o dia 10 de fevereiro para decidir se as Polícias Militar e Civil, Bombeiros Militares e Agentes Penitenciários entrarão em greve. Em assembleia no Ginásio da Caixa Beneficente, na tarde desta quarta-feira (2), os representantes da Segurança Pública de todo o Estado se uniram para discutir os efeitos da anulação do pacote de leis conhecido como “PEC 300 da Paraíba”, mas a decisão da greve foi adiada. As informações são do presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis.
Ao término da discussão, os presentes saíram em passeata até a Praça João Pessoa como forma de protesto. As leis, que garantiam o reajuste de salário dos servidores da Segurança Pública da Paraíba, foram sancionadas pelo ex-governador José Maranhão no fim do seu mandato, mas, no último dia 21, o juiz Antônio Eimar, da 6ª Vara da Fazenda de João Pessoa, suspendeu seus efeitos.
Comentários