VIDA URBANA
Marido mata mulher com tiro acidental de espingarda e foge em seguida
Marido limpava uma espingarda, quando a arma disparou e acertou a esposa. Ele ainda chamou a polícia, mas fugiu em seguida.
Publicado em 09/03/2015 às 9:14
Uma mulher de 21 anos morreu na no final da manhã deste domingo (8), na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, com um tiro de espingarda na cabeça. O marido da vítima relatou que estava no quarto, limpando uma espingarda, quando a mesma disparou acidentalmente e atingiu a cabeça dela. O acusado ainda ligou para a polícia e socorro médico, mas, fugiu em seguida.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima foi identificada como Adeira de Sousa Ferreira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas, morreu ainda dentro da casa, no município, por volta das 11h50.
A sogra da vítima estava na cozinha, no momento em que o disparo aconteceu e disse que não houve nenhuma briga entre o casal. O homem de 27 anos, que não teve o nome revelado, fugiu da casa e até a manhã desta segunda-feira (9), não foi encontrado. Ao ligar para a polícia, ele contou que o tiro foi acidental.
Comentários