VIDA URBANA
Médico patologista Ely Chaves morre aos 77 anos em João Pessoa
Médico morreu às 15h45 deste sábado (14) no hospital Samaritano de insuficiência respiratória. Velório acontece a partir das 18h na funerária São João Batista, Torre.
Publicado em 14/08/2010 às 17:21
Da Redação
Morreu aos 77 anos o médico patologista Ely Chaves, na tarde deste sábado (14), vítima de insuficiência respiratória. De acordo com familiares o médico estava internado desde o dia 27 de julho no hospital Samaritano na Capital.
Ely Chaves foi internado após sentir fortes dores na região do estômago, passou por cirurgia e em seguida foi acometido por uma pneumonia. Por volta das 13h35 deste sábado o patologista sofreu uma insuficiência respiratória e não resistiu.
O corpo será velado a partir das 18h na Central de velórios São João Batista, na Torre. O enterro está previsto para às 16h, deste domingo (15) no Cemitério Senhor da Boa Sentença, Varadouro
Ele era viúvo e pai de dois filhos, Marcos e Wagner Ely Chaves. Foi por muitos anos professor da Universidade Federal da Paraíba e escreveu livros sobre variados tipos de câncer. O médico também foi vice presidente da Sociedade Brasileira de Patologia. Atualmente era proprietário do Instituto de Patologia e Citologia Dr. Ely Chaves, em João Pessoa.
Comentários