VIDA URBANA
Menina morre engasgada em festa de homenagem às mães em igreja
Criança de 9 anos morreu engasgada quando brincava, poucos minutos de comer bolo e guloseimas. Festa acontecia durante culto em igreja batista de Santa Rita.
Publicado em 10/05/2010 às 7:35
Karoline Zilah
O que deveria ser uma celebração acabou em tragédia durante o culto da Igreja Batista Vale da Bênção, em Tibiri III, em homenagem às mães, na noite do domingo (9). É que uma menina de 9 anos morreu engasgada quando comia guloseimas em uma confraternização feita por fiéis. O pai Sérgio Pereira da Silva disse à Polícia Militar que a menina era alérgica a chocolate.
Segundo informações repassadas pela Gerência de Medicina e Odontologia Legla (Gemol), Pâmela Kelly Gomes da Silva, de 9 anos, provou os lanches que foram oferecidos e foi brincar com os amigos. Em seguida, a menina começou a passar mal, sentindo falta de ar.
Os participantes do evento ainda tentaram socorrê-la e reanimá-la. Ela chegou a vomitar, mas morreu no local, antes mesmo que a ajuda médica chegasse. As ambulâncias do Samu foram até o local, mas não houve chances de sobrevivência.
O corpo foi encaminhado para uma perícia na Gemol, onde será analisado o que realmente causou a morte, e deve ser enterrado nesta segunda-feira (10). Pâmela morava no bairro das Populares, em Santa Rita.
Comentários