VIDA URBANA
Menino é encontrado afogado em rio na zona rural de Cuitegi
Tragédia aconteceu, na tarde do último domingo, no rio de Cuitegi; inquérito foi instaurado para investigar a morte da criança.
Publicado em 18/02/2014 às 6:00 | Atualizado em 23/06/2023 às 12:25
Um menino de três anos morreu afogado em um rio, na zona rural de Cuitegi, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, o pai havia se virado para pegar uma toalha e nesse momento Adriel da Silva Pereira teria voltado para o rio.
A tragédia aconteceu, na tarde do último domingo, no rio de Cuitegi. Em relato à Polícia Civil, o pai da criança, Adriano da Silva Pereira, contou que estava com amigos e familiares se divertindo no manancial. Segundo ele, durante todo o tempo o filho esteve sob seu olhares e cuidado. “Eu tinha saído da água com ele, quando me virei para pegar uma toalha. Quando olhei novamente ele não estava mas lá. Nem vi, nem escutei nada”, disse o pai.
Na hora, as pessoas que estavam no local ainda tentaram encontrar a criança, mas Adriel só foi localizado horas depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O pai e a mãe da criança, Genice Ferreira da Silva, que moram no bairro Mutirão, em Guarabira, também no Brejo paraibano, foram intimados a prestar depoimento.
Segundo o delegado seccional da Delegacia Regional de Guarabira, Luciano Soares, um inquérito já foi instaurado para investigar a morte da criança. A polícia está aguardando o laudo final do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ser divulgado. “Dependendo do caso, os pais poderão ser indiciados por abandono de incapaz”, disse ele.
Comentários