VIDA URBANA
Menino morto com tiro acidental é enterrado em João Pessoa
Corpo de João Vitor foi enterrado no cemitério São José no bairro de Cruz das Armas. Acidente aconteceu no dia do aniversário de três anos do menino.
Publicado em 05/01/2010 às 20:09
Maurício Melo
Com TV Cabo Branco
Aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (5) o enterro de João Vitor no cemitério São José no bairro de Cruz das Armas. O menino morreu ontem, no dia do seu aniversário de três anos, após disparar acidentalmente com um revólver contra si.
O acidente teria acontecido quando o menino achou a arma de um tio, recém formado na Polícia Militar e, brincando disparou a arma. A avó e um vizinho do garoto ainda o socorreram e o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma, mas JoãoVitor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.
Muita gente esteve no enterro para prestar solidariedade à família, além dos parentes e amigos. A notícia da morte do menino abalou o Bairro das Indústrias. A avó, dona Silvana Lourenço, deu entrevista e disse que era uma segunda mãe de João Vitor. "Era eu que ficava com ele para os pais trabalharem".
Além de perder o neto, dona Silvana tem que agora que consolar os pais do menino e também o filho policial, dono da arma, que se culpa pelo acidente. A Polícia ainda investiga os fatos para ter certeza do acontecido.
Comentários