VIDA URBANA
Menino sobe em caixa d'água e dá trabalho a bombeiros em JP
Segundo direção de escola, garoto queria chamar atenção. Ele não teria gostado de ser repreendido pela diretora.
Publicado em 18/10/2011 às 13:20
Uma criança de 13 anos deu trabalho aos Bombeiros na manhã desta terça-feira (18) em uma escola de João Pessoa. Após ser repreendido pela direção da unidade, o garoto subiu em uma caixa d'água para chamar atenção. O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para retirar o menino e a Polícia Militar também esteve na escola.
A tenente Sandra disse que os Bombeiros foram chamados na Escola Municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, por moradores que disseram que o garoto estaria tentando suicídio. Ao chegarem ao local e subirem na caixa d'água viram que ele não estava mais lá. “Depois a diretora nos informou que ele tem esse costume de subir na laje para chamar atenção”, disse a tenente. Ela completou que também foi informada de que o menino já estava em sua residência.
A professora Elizabete Brasilino, diretora da escola, disse que o garoto havia sido repreendido após agredir um outro aluno na segunda-feira (17) e foi determinado que ele só assistiria aula nesta terça-feira se sua mãe fosse até o local. “Ele não deu o recado, mas liberamos a entrada dele só que aí ele preferiu não entrar e subiu na caixa d'água”, afirmou. Ela acha que o menino desceu, sem que ninguém visse, assim que ele percebeu a aproximação do carro dos Bombeiros.
Comentários