VIDA URBANA
Morre aos 49 anos ator Adeílton Pereira, que interpretou Biuzinha
Artista sofreu um AVC e deu entrada no Trauma no último sábado (13).
Publicado em 18/08/2016 às 11:27
O ator Adeílton Pereira, de 49 anos, conhecido pela personagem 'Biuzinha Priqui', integrante do Pastoril Profano, da Cia. Paraibana de Comédia, morreu na manhã desta quinta-feira (18), decorrente de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Na tarde da quarta-feira (17), os medicamentos foram intensificados após piora no quadro de Adeílton. Durante a manhã da quarta, alguns exames foram realizados e a morte cerebral não havia sido confirmada.
Adeilton deu entrada no Trauma no último sábado (13) às 22h19, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, após sofrer uma queda nas escadas de seu prédio e apresentar um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).
O velório do corpo do ator está previsto para começar às 17h, no Centro Cultural de Mangabeira. O enterro deve acontecer na sexta-feira (19), no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.
"Se as pessoas quiserem levar uma lembrança, uma foto que tirou com ele, a gente quer fazer um grande painel com esse material", pediu o amigo e também ator Edilson Alves. "A gente quer um velório diferente, um velório alegre: é assim que ele era", justificou.
Atualizada às 14h30
Comentários