icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Morre em CG sétima vítima de acidente entre dois carros no Sertão

A vítima era a mãe das duas crianças que estavam no acidente. Ela estava internada em estado grave desde o dia do acidente. 

Publicado em 04/03/2016 às 12:17

Marielli da Silva Araujo, 27, morreu na tarde da quinta-feira (3), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela é a sétima vítima a morrer depois do acidente que envolveu dois carros na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de Paulista e são Bento, no sertão do estado, que aconteceu na noite do dia 8 de fevereiro deste ano. Segundo informações do hospital, ela estava internada em estado grave desde o dia do acidente e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Segundo informações da direção da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) em estado grave. Na última semana ela apresentou uma melhora no quadro de saúde mas na tarde de ontem a jovem sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O hospital registrou a morte às 13h52.
O acidente que aconteceu no início de fevereiro deixou três mortos e duas vítimas morreram a caminho do hospital. Um dia depois do acidente, a sexta vítima morreu também no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Outras quatro pessoas sobreviventes estão fora de perigo.
Relembre o caso
Testemunhas informaram que um carro de cor prata e um GM Monza vermelho colidiram frontalmente depois que um deles tentou fazer uma ultrapassagem proibida. O monza, que seguia sentido Paulista a São Bento, estava ocupado com sete pessoas. Das sete, três morreram ainda no local do acidente e outras duas morreram a caminho do hospital. Entre as vítimas fatais estavam motorista do GM Monza vermelho identificado como Otimar Prince Lopes, de 36 anos, a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos. E o filho do casal, Thiery Prince Lopes, de 8 anos.
As outras vítimas fatais eram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que foi a sétima vítima a morrer. O companheiro dela, Anderson Batista da Silva, fraturou as duas pernas e se recupera. Todos estavam no carro vermelho. Já a vítima Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, estava no carro Prata.
A polícia suspeita que uma ultrapassagem proibida tenha sido a principal causa do acidente, que segue investigando o caso.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp