VIDA URBANA
Morre flanelinha baleado em frente à Câmara de João Pessoa
Já o outro homem atingido durante o tiroteio recebeu alta médica.
Publicado em 27/10/2016 às 9:32
Morrreu um dos homens baleados na manhã da quarta-feira (26) na frente da Câmara Municipal de João Pessoa, no bairro do Centro, durante um tiroteio. Segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, o homem de 27 anos, que era flanelinha, passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu ainda na noite da quarta.
Já o outro homem, de 58 anos, atingido por uma bala perdida enquanto saia de uma agência próxima ao local do tiroteio, passou por procedimentos médicos de emergência, ficou em observação e depois de reavaliação recebeu alta médica.
Relembre o caso
Conforme a Polícia Militar, algumas testemunhas disseram que o flanelinha estava olhando as motos quando dois homens se aproximaram e um deles atirou várias vezes contra ele, que foi atingido pelo menos com um tiro na cabeça. Durante a ação, o cliente de um banco que saia de uma agência próxima foi baleado de raspão nas costas.
A PM informou ainda que após os tiros, a dupla fugiu em direção ao bairro de Cruz das Armas, mas até as 12h (horário local), não haviam sido localizados. Os dois homens foram socorridos pelas viaturas da polícia e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Comentários