VIDA URBANA
Morre o bebê que nasceu mesmo depois do assassinato da mãe
Mãe do bebê, grávida de sete meses, foi morta a tiros, mas os médicos do Hospital Regional conseguiram fazer uma cesariana e fazer o parto, que também morreu horas mais tarde.
Publicado em 04/05/2011 às 14:44
Da Redação
O bebê que teve seu parto realizado mesmo com a mãe já morta sobreviveu por algumas horas mas também não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sousa. A mãe da criança foi assassinada a tiros por volta das 10h desta quarta-feira (4). Depois de intervenção do Samu, médicos do Hospital Regional conseguiram realizar o parto do bebê.
Segundo informações do Hospital, a criança, do sexo feminino, estava no sétimo mês de gestação. Depois de realizado o parto, através de uma cesariana, ela ficou internada na UTI, mas não resistiu e morreu horas mais tarde. O motivo exato da morte não foi informado pelo hospital.
De acordo com as primeiras informações do 14ª Batalhão da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, os pais do bebê, Luana Maria da Silva, de 20 anos, e Claudemir Sarmento, de 23, foram abordados por dois homens que desferiram vários tiros contra o casal. Luana morreu por volta das 10h. O Samu a socorreu e encaminharam o corpo para o Hospital Regional, que conseguiu fazer o parto da criança.
Claudemir passou por cirurgia e está internado na UTI. Conhecido em Sousa pelo apelido de 'Mimi', ele trabalha como mototaxista e já foi preso por assalto. Para a Polícia Militar, o ataque ao casal pode ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.
Comentários