icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Morre o empresário Carlos Noujaim Habib, ex-presidente da CDL

Vítima de falência múltipla dos órgãos, em consequência de diabetes, ele morreu aos 52 anos na manhã da sexta-feira (26), no Hospital Santa Joana, em Recife (PE).

Publicado em 27/02/2010 às 9:27

Silvana Torquato
Do Jornal da Paraíba

Vítima de falência múltipla dos órgãos, em consequência de diabetes, o empresário e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, Carlos Noujaim Habib, 52 anos, morreu na manhã da sexta-feira (26), no Hospital Santa Joana, em Recife (PE).

O velório do empresário acontece neste sábado (27) no Gabinete do Prefeito, na Rua Rio Branco, Centro, e o sepultamento deverá ocorrer hoje, no Cemitério do Monte Santo, às 16h. Atualmente, Carlos Noujaim fazia parte da direção da Associação Empresarial e Comercial da cidade, era presidente do Sindicato dos Revendedores de Peças e proprietário da empresa Noujaim Habib.

Carlos Noujaim estava internado no Hospital Santa Joana há alguns dias, tendo o estado de saúde agravado nos últimos três dias. Segundo informações da unidade hospitalar, o empresário foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde veio a falecer. O empresário, que era solteiro e tinha três irmãos, era filho do cônsul do Líbano no Nordeste, Joseph Noujaim Habib Nacad El-Khoury, e da consulesa Aida Noujaim.

Para o atual presidente da CDL, Tito Motta, Carlos Noujaim era um dos melhores amigos dele, com quem teve fortes ligações através da amizade que o pai de Tito Motta, Hilton Motta, tinha com a família do empresário. Quando esteve como presidente da CDL, de 1988 a 1994, Tito Motta disse que Carlos se destacou na administração quando realizou a reforma da entidade, ampliou o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), além de informatizar todo o sistema da CDL. O empresário também foi presidente da Federação das CDLs da Paraíba.

Fazendo parte da diretoria da Associação Empresarial e Comercial de Campina Grande por mais de 10 anos, o presidente da entidade, Luiz Alberto Leite, disse que Carlos Noujaim é uma pessoa insubstituível, pois “foi um ser humano da melhor estirpe. E estando à frente da Associação Comercial, ele foi um dos mais vibrantes diretores, pois tinha amor pela instituição. Além dele ter sido um grande amigo meu”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp