VIDA URBANA
Motociclista morre em acidente de trânsito no Agreste
Na noite desta sexta-feira (4) o motociclista Antônio Fheedson, 22 anos, morreu após uma colisão com outra moto no Sítio Laranjeiras, na cidade de Fagundes, no Agreste Paraibano.
Publicado em 05/11/2011 às 8:12
Na noite desta sexta-feira (4) o motociclista Antônio Fheedson, 22 anos, morreu após uma colisão com outra moto no Sítio Laranjeiras, na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. O Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o suspeito pelo acidente apresentava sintomas de embriaguez.
Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o condutor da outra motocicleta, Emerson Lourenço, 24 anos, trafegava pela contra-mão, quando colidiu com a moto da vítima.
Emerson Lourenço sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado, por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A polícia está investigando as causas do acidente.
Decisão do Supremo
O Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou, em decisão de 27 de setembro, que beber e dirigir é crime. De acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, quem conduz veículo com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior ao permitido pode ter pena de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação.
Comentários