VIDA URBANA
Motorista cochila e bate em moto na BR-101; casal e bebê saem feridos
De acordo com a PRF, batida aconteceu no distrito de Pitanga da Estrada, em Mamanguape. Casal que viajava em uma moto e criança que estava no carro estão internados.
Publicado em 31/12/2008 às 7:32
Karoline Zilah
Um cochilo foi suficiente para provocar o acidente que deixou três pessoas gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (31) na BR-101, em Mamanguape. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro confessou que dormiu rapidamente enquanto dirigia para a sua família de Campina Grande para Natal, provocando a batida com uma moto onde um casal viajava de Natal para João Pessoa.
O acidente aconteceu no km 15 às 5h30, no distrito de Pitanga da Estrada. Mateus da Silva Andrade, de 25 anos, e sua esposa, Rosângela Albuquerque Ribeiro, de 30, foram atendidos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Da família que viajava no carro, uma criança de três anos também foi levada para o hospital. Segundo a PRF, com o impacto da batida a criança foi arremessada dentro do carro. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves. Alguns, inclusive, saíram ilesos. Segundo o Serviço Social do hospital, o casal e a criança estão em estado regular.
O condutor do carro, João Francisco da Silva, de 61 anos, teria confessado a agentes da PRF que os seus familiares estavam muito calados, todos descansando, e que por isso acabou cochilando, o que provocou o acidente.
Atualizada às 10h.
Comentários