VIDA URBANA
Motorista em carro movido a gás de cozinha atropela idoso
Com o impacto gás vazou e quase provocou um incêndio. De acordo com Bombeiros, condutor apresentava sintomas de embriaguez. Com o impacto gás vazou e quase provocou um incêndio. De acordo com Bombeiros, condutor apresentava sintomas de embriaguez.
Publicado em 04/09/2011 às 14:38
Jhonathan Oliveira
Um homem de 58 anos foi atropelado no Centro de Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, testemunhas disseram que o condutor, que fugiu sem prestar socorro, apresentava sintomas de embriaguez. Um outro fato agravante é que o carro envolvido era movido a gás de cozinha. Ocorrência foi na noite do sábado (3).
Gilvan Raimundo da Silva estava em uma calçada quando o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou lhe atingindo. O homem atropelado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa. Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros-socorros, ele sofreu duas fraturas, sendo uma na perna e outra no braço.
Os Bombeiros informaram também que o motorista e o passageiro do carro fugiram do lugar sem prestar nenhum tipo de assistência ao homem que foi atropelado. E ainda segundo os Bombeiros, o acidente quase ganhava proporções maiores, pois o botijão de gás que abastecia o carro, com o impacto apresentou vazamento. A Guarnição de Combate a Incêndio foi até o local para evitar que o veículo pegasse fogo.
Logo depois do acidente a Polícia Militar começou a fazer buscas pelo condutor, só que ele ainda não foi localizado. Apenas o proprietário do automóvel se apresentou para prestar esclarecimentos.
Comentários