VIDA URBANA
Motorista mata irmão e fere 10 pessoas em acidente no Seridó
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento do acidente o motorista estava descendo uma ladeira em alta velocidade.
Publicado em 28/05/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 18:07
Um acidente deixou uma pessoa morta e onze feridas na noite do último domingo, na cidade São Vicente, na região do Seridó paraibano. Um carro que trafegava pela PB-177, saiu da pista e atingiu um bar e uma residência. O motorista acabou atingindo o próprio irmão, que veio a óbito no local.
De acordo com as informações da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ªCPMI), o acidente aconteceu por volta das 21h40, na rodovia estadual PB-177, próximo da cidade de São Vicente. Segundo a polícia, o motorista João de Deus dos Santos, trafegava em um Fiat Uno, de cor preta e placas MOH-0244, quando perdeu o controle do veículo e saiu da via de rolamento.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento do acidente o motorista estava descendo uma ladeira em alta velocidade. De acordo com as testemunhas, o carro sobrou na pista, bateu em uma cerca e foi lançado para o alto.
Ao cair, o Fiat Uno atingiu um bar e ainda capotou parando em uma casa. O motorista foi lançado para fora do veículo e sofreu ferimentos.
Segundo a polícia, cinco pessoas que estavam bebendo no bar foram atingidas por entulhos e pedaços da cerca. Uma delas, o agricultor Marinaldo José dos Santos, 41 anos, que era irmão do motorista morreu no local. Já na casa, onde o carro caiu, o telhado e parte de uma parece desabaram atingindo mais cinco pessoas que estavam assistindo televisão na sala. Alguns feridos foram atendidos no Hospital de Trauma em Campina Grande.
Comentários