VIDA URBANA
Motorista morre ao capotar carro e cair em barranco
Acidente foi registrado pela PRF em Mamanguape. Técnico em segurança voltava de João Pessoa para Natal.
Publicado em 23/01/2012 às 9:50
A pista molhada devido à chuva e o excesso de velocidade podem ter motivado um acidente com morte na BR-101 na Paraíba, na noite do domingo (22). Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi um técnico de segurança de 36 anos de idade que trabalhava no Rio Grande do Norte em uma empresa prestadora de serviço à Petrobras. O motorista teria passado o fim de semana visitando os pais em João Pessoa e seguia para Natal, onde voltaria a trabalhar nesta segunda-feira (23).
O acidente foi registrado pela PRF como sendo uma 'saída de pista'. De acordo com a assessoria, o carro se descontrolou em uma ladeira, quando fazia uma curva no km 42,5, próximo ao município de Mamanguape. O carro desceu um barranco, capotou várias vezes e só parou a 100 metros de distância do local do primeiro impacto.
O motivo exato do acidente ainda não foi identificado, mas o trecho é considerado perigoso. De acordo com a assessoria de imprensa, o caso será comunicado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para que a sinalização do local receba melhorias. O carro foi levado para o posto da PRF em Mamanguape, responsável pelas perícias que poderão detectar as causas do acidente.
Comentários