VIDA URBANA
MST se reúne com direção do Incra; integrantes continuam acampados
"Queremos decisões concretas", diz Neto Barbosa, líder do MST. Integrantes do movimento estão acampados na sede do Incra desde a última segunda.
Publicado em 23/07/2008 às 14:53
Da Redação
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra e a diretoria do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) se reúnem na tarde desta quarta-feira (23) para continuar a discussão das reivindicações dos integrantes do movimento. A reunião foi iniciada na manhã desta quarta e retornou por volta das 14h30 após paralisação para almoço.
Segundo Neto Barbosa, um dos líderes do MST, já foram discutidos alguns pontos, mas até agora nada foi definido. “Ainda não temos coisas muito concretas, ainda está muito no discurso. Queremos conclusões concretas.”, afirmou.
O MST está acampado na sede do Incra desde a última segunda-feira (21), reivindicando assentamento para mais de 2,6 mil famílias, construção de casas pára 150 famílias assentadas, investimento público nos assentamentos e inclusão dos assentados no programa nacional de educação e reforma agrária.
Comentários