VIDA URBANA
Mulher atropela sete em ponto de ônibus
Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no retão de Manaíra; feridos foram socorridos para hospitais da capital.
Publicado em 13/10/2012 às 6:00
Uma condutora perdeu o controle do veículo que dirigia e atropelou sete pessoas que estavam em uma parada de ônibus na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em frente a um restaurante da rede Habib's. O veículo GM Celta, de cor preta, era dirigido pela administradora Renata Diniz que, segundo o delegado Antônio Gonzaga, da 12ª Delegacia Distrital, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. As vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.
As vítimas do atropelamento foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital e também para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na mesma avenida em que o acidente aconteceu.
Três ambulâncias do Samu e duas do Resgate do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local do acidente para dar apoio e controlar a fluidez do trânsito, que ficou bastante congestionado.
Ainda conforme informações do delegado Antônio Gonzaga, da 12ª DD, a motorista Renata Diniz é esposa de um delegado. “Ela é esposa de um delegado da polícia civil, que se apresentou acompanhado por advogados. Mas isso não muda nosso procedimento", assegurou.
Conforme o delegado Gonzaga, no momento em que era autuada pelo crime de lesão corporal, os advogados da condutora apresentaram exames e atestados que comprovavam, além de uma internação recente em clínica para tratamento psiquiátrico, a prescrição de medicamentos controlados. (Colaborou Maria Lívia Cunha)
Comentários