VIDA URBANA
Mulher é atropelada por caminhão no Centro de João Pessoa
Motorista do caminhão informou que a vítima conversava com um taxista e que ele teria empurrado a mulher propositalmente.
Publicado em 26/03/2015 às 18:21
Uma mulher identificada como Maria Sueli da Conceição, de 52 anos, foi empurrada na frente de um caminhão, resultando no seu atropelamento, na Rua Desembargador Souto Maior, no Centro, em João Pessoa. O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (26) e a principal suspeita é de que um taxista, que estava conversando com a vítima, empurrou a senhora propositalmente quando o caminhão passava por eles. Após o atropelamento, o motorista do táxi fugiu.
Segundo o motorista do caminhão que atropelou Maria Sueli, José de Lima Filho, após o acidente ele ainda tentou ver a placa do responsável por empurrar a vítima. "Tentei ver, mas não consegui completa. Depois eu soube que conseguiram pegar a placa", explicou. "Quando eu vi a mulher, não tinha como desviar, foi muito rápido", completou. Testemunhas confirmaram a versão do motorista.
A vítima foi encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital de Trauma da capital, onde deu entrada às 18h17 e passou por procedimentos iniciais. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde e a identificação do taxista.
A reportagem do Jornal da Paraíba tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, mas até às 18h50 não obteve resposta com maiores informações sobre o caso.
Comentários