VIDA URBANA
Mulher é espancada em Mandacaru e segue internada no Trauma
Polícia pretende usar filmagens de câmera de segurança para elucidar o crime
Publicado em 19/08/2014 às 12:31
Uma mulher de aproximadamente 32 anos foi espancada e teve sua cabeça esmagada por um jarro na noite desta segunda-feira (19), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo informações policiais, o crime foi praticado por dois homens que se aproximaram já efetuando as agressões. A polícia ainda não possui suspeitos.
A mulher transitava pela Avenida Tancredo Neves quando foi surpreendida pelos homens. Um deles, no momento das agressões um deles teria pego um jarro e jogado em sua cabeça. Após o fato, moradores do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local e constatou uma perda de massa encefálica devido às agressões.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde, segundo boletim médico, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada em observação. Seu estado de saúde é considerado grave.
Apesar de não possuir nenhuma informação acerca dos autores do crime, a polícia constatou a presença de câmeras de segurança no local. Essas imagens serão solicitadas para auxiliar na identificação dos acusados da tentativa de homicídio.
Comentários