VIDA URBANA
Mulher é estuprada por homem armado após ter casa invadida em João Pessoa
Bandido ainda roubou um celular, uma tv e um botijão de gás da casa da vítima.
Publicado em 01/09/2016 às 7:34
Uma mulher foi estuprada dentro da própria casa na noite da quarta-feira (31) no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Um homem armado invadiu a casa da vítima enquanto ela estava em uma ligação telefônica dentro de casa, e após a violentar sexualmente, roubou um celular, uma tv e um botijão de gás.
Segundo a delegada da Mulher, Teresa Nogueira, o crime aconteceu por volta das 19h, e a vítima tinha deixado a porta e a grade abertas porque a mãe iria chegar de uma aula. A vítima tem um filho de três anos, que ainda não há informações se estava no local do crime.
A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, para tomar medicações preventivas contra doenças sexualmente transmissíveis e, em seguida, foi para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, também na capital.
A vítima não tem pistas sobre o suspeito. E conforme a delegada Teresa, o local onde a mulher mora é esquisito, ermo e com pouca iluminação. O caso vai ser investigado pela delegacia da Mulher. Até a manhã desta quinta-feira (1º) a Polícia Civil não tinha chegado ao criminoso.
Comentários