VIDA URBANA
Mulher é ferida a tiros ao reagir a tentativa de assalto no Agreste da PB
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caminhando quando foi abordada por dois homens armados.
Publicado em 15/07/2016 às 10:52
Uma mulher de 31 anos foi atingida por disparos de arma de fogo após ter reagido a uma tentativa de assalto que aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (14), na cidade de Esperança, no Agreste Paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava caminhando quando foi abordada por dois homens armados e ao tentar fugir dos suspeitos acabou sendo ferida pelos tiros.
Ainda conforme as informações da PM, era por volta das 19h quando a dupla armada abordou a mulher, identificada como Andréa Maria Grangeiro dos Santos, que caminhava próximo a um campo de futebol em Esperança. Quando os bandidos anunciaram o assalto, a vítima, que é representante comercial, correu e foi atingida por três tiros nas costas, segundo a PM.
Andréa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima até essa matéria ser publicada.
Os criminosos fugiram do local após o crime e não foram localizados pela polícia até as 7h40 desta sexta-feira (15). O crime vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Comentários