VIDA URBANA
Mulher é presa após torturar filho que não quis praticar furtos
Segundo a polícia, adolescente de 13 anos ficou com lesões na cabeça, braços, pernas e costas.
Publicado em 11/10/2017 às 11:17
Uma mulher foi presa em Campina Grande, na terça-feira (10), suspeita de espancar e manter o próprio filho amarrado durante uma noite toda porque ele se recusou a praticar furtos na cidade. A vítima é um adolescente de 13 anos. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude.
Segundo a Polícia Civil, com a ajuda de outras pessoas, a mulher identificada como Jamaica Almeida dos Santos espancou o filho, que ficou com lesões na cabeça, braços, pernas e costas. Somente pela manhã. o garoto conseguiu se livrar e fugir do local onde era mantido em cárcere privado. Ele buscou ajuda na casa do avô, que imediatamente comunicou o crime à Polícia.
A delegada responsável pelo caso, Alba Tânia, informou que o garoto foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para fazer exames de corpo de delito e em seguida para um hospital da cidade.
Os policiais civis fizeram buscas e conseguiram encontrar e prender a mulher. Ela já responde por dois processos por crime de furto e agora vai ser autuada pela prática do crime de tortura. O adolescente deverá ficar sob os cuidados do avô.
Comentários