VIDA URBANA
Mulher morre após cair de prédio na Cidade Universitária em JP
Benilde de Andrade de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (23) em João Pessoa. Polícia investiga se caso foi um homicídio ou suicídio.
Publicado em 24/01/2011 às 13:15
Da Redação
A baiana Benilde de Andrade de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (23) em João Pessoa. Ela foi encontrada no chão da rua bacharel Wilson Flávio de Moreira, no bairro Cidade Universitária. A polícia investiga se a mulher caiu do quinto andar de um prédio, se teria se jogado ou sido empurrada.
De acordo com a polícia, a mulher teria vindo para a Capital na última sexta-feira (21) para visitar Sidney, o namorado que conheceu via internet. Eles teriam discutido e em seguida a mulher foi encontrada no chão. Benilde foi socorrida e encaminhada para o hospital de Emergência e Trauma, mas já chegou sem vida.
O irmão de Sidney disse ao Paraíba1 que Benilde era depressiva e tomava remédio controlado. Ele também desmentiu a informação de que o casal teria discutido minutos antes da tragédia.
O delegado Fábio Pontes, da Delegacia de Homicídios, investiga o caso. O corpo da turista está no Trauma aguardando a chegada da família, que está em São Paulo.
Comentários