VIDA URBANA
Mulher morre vítima de bala perdida
Dois homicídios foram registrados no último domingo em João Pessoa. Os crimes ocorreram em menos de sete horas.
Publicado em 29/10/2013 às 6:00
Dois homicídios foram registrados no último domingo em João Pessoa. Os crimes ocorreram em menos de sete horas. O primeiro deles aconteceu ainda durante a tarde, na rua Adolfo Massa, uma das principais do Bairro dos Novaes, e vitimou uma dona de casa, que morreu atingida por bala perdida. Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o adolescente de 17 anos que saiu ferido.
O adolescente estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens armados com revólver em uma motocicleta Bros de cor preta que efetuaram vários disparos contra ele. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos até a frente de uma casa, onde tentaria se proteger. Os bandidos se aproximaram novamente do jovem para concluir o homicídio, no entanto, Maria da Penha, 35 anos, que estava na sala de casa, em companhia do marido e da mãe, foi atingida por uma bala perdida no peito e não resistiu.
De acordo com a polícia, o adolescente foi atingido na cabeça e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em estado grave. A motivação do crime e os suspeitos de terem cometido o homicídio contra a dona de casa e a tentativa de homicídio contra o jovem estão sendo investigados pela polícia.
Já por volta das 23h40, um homem de 30 anos, foi morto a tiros na avenida Beira Rio. Segundo a polícia, Marcílio Alves de Oliveira estava bebendo, sentado em um banco de uma parada de ônibus, quando foi alvejado com tiros no rosto, o que faz a polícia acreditar que os disparos de arma de fogo tenham sido efetuados por uma pessoa próxima à vítima.
De acordo com informação de familiares, Marcílio de Oliveira não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com o tráfico de drogas. O único vício era o álcool. Já conforme relatos preliminares levantados pela polícia, a vítima estava jurada de morte, porém o motivo e o autor das ameaças ainda são desconhecidos.
Comentários