VIDA URBANA
Mulher tem corpo queimado por ácido pelo marido enquanto dormia
Vítima foi sozinha ao hospital. Ela está internada com quadro clínico estável, no Trauma de João Pessoa.
Publicado em 14/03/2017 às 8:10
Uma mulher deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (14), com parte do corpo queimado por ácido. Suelane Cosme da Silva, de 33 anos, que mora em Santa Rita, relatou que as queimaduras foram provocadas pelo próprio companheiro, que jogou o produto nela enquanto ela estava dormindo.
Suelane disse que acordou sentindo a lateral do rosto queimando, quando se deu conta estava com uma parte do corpo tomada por ácido muriático. Ela contou que questionou o marido, José Ferreira de Andrade Filho, de 53 anos, sobre a situação, mas ele disse que não sabia de nada, pois estava dormindo.
A mulher fugiu de casa, trancou o marido por fora e foi sozinha, de motocicleta, ao Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. De lá, a vítima foi transferida em uma ambulância para o Trauma de João Pessoa. Suelane teve parte do rosto, a orelha, os cabelos e o tronco queimados. Segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, ela está em situação estável.
Segundo informações da TV Cabo Branco, o marido de Suelane procurou ela no hospital. Policiais do posto do Trauma acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais e viaturas estão tentando identtificar e prender o suspeito.
Comentários