VIDA URBANA
Mulheres doam quase 200 mechas de cabelos para pacientes com câncer
Campanha de arrecadação foi uma iniciativa da jornalista e empresária Sandra Sibele Ferreira, proprietária de um spa urbano em João Pessoa
Publicado em 06/04/2016 às 8:00
Depois de quatro anos sem cortar nem as pontas dos cabelos, ontem, a professora Maria Luzinete Cassiano, de 36 anos, decidiu desapegar das mechas para doar a mulheres portadoras de câncer que estão em tratamento no Hospital Laureano. A doação da professora se unirá a pelo menos outras 200 mechas, o suficiente para a confecção de uma média de 50 perucas. A campanha de arrecadação foi uma iniciativa da jornalista e empresária Sandra Sibele Ferreira, proprietária de um spa urbano em João Pessoa, onde durante todo o dia de ontem foram feitas as arrecadações.
Sandra revela que sempre foi envolvida com ações sociais e há quatro anos descobriu que estava com câncer no pulmão. “A partir do momento que eu tive câncer, entendi como é difícil e como é preciso de apoio. Depois que eu consegui vencer o câncer, prometi a Deus que toda quinta-feira santa arrecadaria os cabelos no meu salão de Patos e esse ano trouxe a iniciativa para João Pessoa”, explicou.
A ajuda será muito bem vinda de acordo com a gerente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ana Carla Bezerra. Ela revelou que somente as doações de ontem poderão beneficiar cerca de 50 mulheres.
Comentários